BOAS-VINDAS

04/03/2020 17:19

Calouros e calouras do Curso de Engenharia Florestal, da Universidade Federal de Santa Catarina, sejam bem-vindos!

Parabéns pelo esforço e pela conquista. Agora você faz parte de uma das melhores instituições de ensino superior do País. A UFSC é pública, gratuita e esse ano completará 60 anos de história. Para os primeiros dias de sua trajetória acadêmica, preparamos dicas importantes para a sua chegada e dia-a-dia.

Tudo que acontece na UFSC é divulgado no portal www.ufsc.br, nas redes sociais e nos informativos Divulga e Semana UFSC, que você passará a receber por e-mail.

As informações de datas de início e fim de semestres, feriados, prazos de entregas de notas estão previstas no Calendário Acadêmico de Graduação 2020, aprovado pelo Conselho Universitário, disponível no site do Departamento de Administração Escolar (DAE).