Oportunidade de estágio – Klabin

31/10/2016 22:11

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários pela Klabin, de Otacílio Costa/SC, para 2017-1.

Para participar da seleção o acadêmico deve estar no último ano do curso. Inscrições até dia 15/11/2016.

Unidade de Atuação: Otacílio Costa.

Período: 1º Semestre/2017.

Carga horária: 8 horas/dia.

 

Pré-requisitos:

– O candidato deve estar cursando Engenharia Florestal (último semestre do curso);

– Domínio em informática – Excel Avançado;

 

ESTAMB-SC  – Ambiência

Apoio para elaboração e execução de estudos e projetos socioambientais, organização, compilação e análise de dados, certificação florestal, licenciamento ambiental, educação ambiental, interface com outras áreas para desenvolvimentos das atividades e prestar apoio para realização de auditorias em campo.

 

ESTSIG-SC – Sistema Integração Geográfica

Realizar integração com SIG/planejamento florestal e áreas de interface: Colheita, Silvicultura, Logística e pesquisa. Estudar relações espaciais entre variáveis e processos no setor florestal; Gerar mapas temáticos e produtos relacionados com as demandas operacionais; Consistir e aprimorar base de dados da empresa; Estabelecer parâmetros florestais com base em Sensoriamento Remoto e sua modelagem em ambiente SIG. Desejável conhecimento em ArcGis e ferramentas de SIG, Sensoriamento Remoto e CAD, GPS e ter cursado disciplina na área de Geoprocessamento.

 

ESTCOL-SC – Colheita Florestal

Realizar acompanhamento de Indicadores de Produção e Eficiências, apoio em planilhas de modelagem de dados do processo de colheita, estudos de Tempo e Movimento, apresentações de resultados. Desejável bons conhecimentos em Colheita, Estatística e Qualidade Florestal e noção de manutenção florestal;

 

ESTPRO-SC – Projetos

Principais atividades:  Acompanhar e apoiar projetos em desenvolvimento na área de Projetos, realizar levantamentos de campo, compilar, analisar, sintetizar e tratar dados. Desejável conhecimento Pacote Office, estatística, utilização de GPS, ferramentas básicas de qualidade e noções de operações florestais.

 

Benefícios

– Bolsa-auxílio no valor de R$ 1.423,00;

– Alimentação no refeitório da empresa;

– Transporte (quando moradia em Lages).

 

Interessados deverão enviar currículo até o dia 15/11/2016 para o e-mail praticar@klabin.com.br, informando no campo ASSUNTO o código da área de interesse.

Contatos: (49) 3275.8409 / 9914.2293 – com Caroline.